3º TREINO SOLIDÁRIO – UNIÃO DOS CORREDORES DE RUA DO CARIRI - CE 12/10/2023

Informações Gerais

Cidade: Juazeiro do Norte
Local: SUPERMERCADO DINIZ – AVENIDA AILTON GOMES (PRÓXIMO AO PARQUE ECOLÓGICO DAS TIMBAÚBAS).
Telefone:
E-mail: equipe10kjuazeiro@gmail.com

Evento realizado!

Premiações

- MEDALHA DE FINISHER

6KM MASCULINO Sem limites de idade 35,00
6KM FEMININO Sem limites de idade 35,00
3KM CAMINHADA Sem limites de idade 35,00

Observações

INSCRIÇÃO

• No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento, assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o(a) atleta aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE que é parte integrante deste regulamento.
  • As inscrições serão encerradas até atigir o limite técnico definido para caminhada e corrida de 1000 atletas ou prazo máximo de 20 de Setembro.
  • A empresa organizadora poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio.
  •  Os atletas são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas no sistema on-line ou na ficha de inscrição. Os atletas concordam que o e-mail e redes sociais será o meio de comunicação utilizado pela empresa organizadora para repassar informações e atualizações referentes à corrida.
  •  A inscrição é pessoal e intransferível, fica a critério da organização fazer a substituição, visto que o objetivo é reverter os valores em brinquedos para crianças, evento sem cunho competitivo.

ENTREGA DO NÚMERO DE PEITO

• O atleta receberá instruções sobre data e local de retirada. Caso não seja possível a retirada nas datas especificadas;
    Parágrafo único. Os inscritos que não retirarem os números de peito perderão o direito de retirá-lo.
  •  O número de peito poderá ser retirado pelo(a) atleta inscrito mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e RG.
  • A retirada só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização específica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.

INSTRUÇÕES DE PAGAMENTO

Pagamentos de inscrições serão realizados via pix, para a chave 053.944.633-52, com o envio do comprovante de comprovante para o waths (88) 98176-3277

Inscreva-se Regulamento